Buscamos inspiração nos deuses romanos para dar nome à nossa paixão. O deus romano Liber Pater foi tido como deus da viticultura, fertilidade e liberdade. Ele surgiu antes de Baco e se opunha à servidão, remetendo ao ritual de se oferecer uma bebida e de beber por prazer. Ele é o deus das festas e da colheita.

 

Sendo assim, a Liber Wines nasceu da paixão pelo vinho, do respeito e da admiração às seculares vinícolas familiares que possuem o dom de transformar uma videira em arte. Vinícolas que se preocupam mais com a qualidade do que com a quantidade.

 

Nosso propósito é respeitar a arte da vinicultura e trazer para o Brasil vinhos que merecem reverência, pois conversam com a alma e tocam o coração.

 

Traremos para o Brasil vinhos de produtores do mundo afora, até então desconhecidos por muitos de nós. Também valorizaremos nosso país, apresentando grandes produtores nacionais.

 

Introduziremos às pessoas o conceito de vinho boutique, um vinho em produção pequena que conta com uma curadoria especial ao redor de todo o mundo.

 

O equilíbrio perfeito entre as diversas variáveis do mundo do vinho é a arte de uma ótima produção. Assim contamos com “magos” que conseguem transformar espetaculares uvas em vinhos de encantar não só os olhos, mas principalmente nosso olfato e paladar.

 

Assim criamos a Liber Wines!

 

Venha compartilhar conosco o amor pelo vinho e conhecer um pouco mais sobre nosso mundo!

 

Seja bem-vindo. Será um prazer ter você conosco!